Os proPreparação das modelosfissionais das redes italianas Compagnia Italiana e B1, com o auxílio do time da Itallian Hairtech, realizaram na última quarta-feira, 26, a preparação dos cabelos das modelos que vão desfilar suas tendências no Creative Color International São Paulo.

As tonalidades escolhidas por Samuel Milotic e Igor Rago, da Bn°1, oscilaram entre as nuances frias. Tons castanho-escuro e acizentando, loiro, negro-violeta e azul foram aplicados de acordo com as técnicas de visagismo da rede. Para verificar melhor o resultado, os profPreparação das modelosissionais mesclaram suas inspirações com as preferências e o esteriótipo das modelos. Tom de pele, formato do rosto, tonalidade de sobrancelhas e olhos foram os aspcetos levados em consideração.

Alessandro Abei e Antonio Aliberti, da Compagnia Italiana, decidiram utilizar mais de uma cor no look de cada uma das modelos. Acaju, marrom e negro-violeta estarão presentes na passarela.Preparação das modelos

Os estilistas mostrarão suas tendências e técnicas nos dia 30 de agosto e 1° de setembro de 2009. Não fique fora dessa! Inscreva-se já! Junte-se a nós: (11) 2098-0071.