Antonio Bellver trabalha realizando corte e coloração em sua modeloFalta pouco para o início do BSG World Festival, e os hairstylists das equipes que se apresentarão na Passarela BSG World e no Creative Color International atém-se à preparação de suas modelos.

Durante toda a tarde de ontem, profissionais dos grupos Selvaggio (da Itália), É Salon (da Inglaterra), Aduho (da Espanha), juntamente com Antonio Bellver (do México) e Bruno Barbeyrol (da França) trataram de escolher as melhores colorações, cortes e penteados para representar suas coleções.

Referências futuristas unidas ao estilo barroco, cortes contemporâneos, cores fortes, efeitos 3D e conceitos de “formas mutantes” poderão ser vistos no palco do Teatro Positivo de 4 a 7 de junho nos shows da Passarela BSG World e apresentações e workshops do Creative Color International.

Garanta sua inscrição para o evento!

Não perca a chance de conferir tudo isso de perto. Clique aqui para fazer sua inscrição para o BSG World Festival. Se preferir, você pode adquirir seu ingresso pelo Disk Ingressos no telefone (41) 3315-0808 ou no site www.diskingressos.com.br

E confira também:

Passarela BSG World: profissionais da coiffure mundial juntos em um show de solidariedade

Conheça as equipes de hairstylists que participarão do Creative Color International