Dr. Marcelo Schulman fazendo abertura oficial do I Beauty Fest Vita Derm (2007)
Dr. Marcelo Schulman fazendo abertura oficial do I Beauty Fest Vita Derm (2007)

O primeiro congresso Beauty Fest Vita Derm, realizado em Paris, dia 08 de agosto, recebeu mais de 100 profissionais da beleza, entre esteticistas e cabeleireiros. Marcelo Schulman, presidente da marca, fez a abertura oficial do evento, que reuniu autoridades do nome beauty, abordando as novidades e tendências.

O físico Elkhyat Ahmed falou sobre as inovações da ciência aliadas à beleza, através da eficácia dos produtos. Já a farmacêutica e PHD em Biometrologia Cutânea, Safwat Makki trouxe as tecnologias da Bioengenharia e Biometrologia cutânea e capilar.

Vanuzia Costa, técnica capilar oficial da Vita Derm, ministrou a palestra sobre Argilo vinhoterapia na desintoxicação do couro cabeludo e dos fios. Para complementar o assunto, Raul Matarranz, formado pela academia de cabeleireiros “Miguel Griño” onde especializou-se em Visagismo, abordou temas sobre tendências européias e massagem terapêutica capilar.

Para finalizar o congresso, Rodrigo De La Lastra apresentou um show com looks futurísticos da nova coleção Freedom 2008, composto por visuais exóticos e bem desfiados tendo como diferencial a assimetria. As colorações foram feitas somente nas pontas dos cabelos com cores contrastantes e brilhantes, valorizando a mulher moderna.