Foto 02Uma atmosfera misteriosa com estilo barroco, própria de um baile de máscaras de antigamente, esteve presente durante o início do show da rede Bnº1.

Entre os looks, a trança, que será uma das mais fortes tendências de verão, apareceram compridas e enroladas no topo da cabeça, ou na parte de trás, criando um estilo mais luxuoso para um penteado tão popular.

Igor Rago e Samuel Milotic também realizaram cortes. Um look de base lisa preta e caimento frisado marrom cedeu lugar para um visual curtíssimo, desconectado e assimétrico perfeito para realçar bastante o rosto. Fios loiros receberam um corte chanel estilizado em diversas camadas traseiras, uma delas garantindo um arrepiado levemente rebelde, que promoveu um contraste moderno ao estilo clássico.

Na sequência, os italianos produziram penteados. Igor trabalhou com cabelos desfiados, todos puxados para trás, divididos ao meio e presos em um rabo de cavalo lateral, que posteriormente virou um rolinho.

Outros destaques foram fios na tonalidade púrpura, que surgiram bem lisos, com uma franja irregular. Elementos com o franjas laterais, laterais na forma de bico e mistura de tons também foram amplamente explorados.