Silvio Mascarenhas, diretor-presidente da BSGNo segundo dia da feira Beauty Meeting, o Creative Color International deu mais um importante passo em sua existência: pela primeira vez em Curitiba, o evento teve lotação esgotada na área reservada para shows do complexo da Universidade Positivo.
Pelo palco passaram, respectivamente, a equipe BSG Argentina, composta por Fabrizio Raimondo e Gustavo Cochet, Mauricio Cid e o grupo Passaró Hombre, representado por seus fundadores, Roberto e Javier Mesones.

Como mestre de cerimônias do evento, o mágico Bianko entreteu a plateia com seus números. A abertura oficial ficou por conta de Mágico BiankoSilvio Mascarenhas, diretor-presidente do grupo BSG, empresa organizadora do Creative Color International. “Curitiba é uma cidade acolhedora, e é importante que todos os profissionais cabeleireiros aqui presentes saibam do respeito que devem ter pelos clientes e da importância do trabalho em grupo”.

Elaine Cardoso, representante da Diretriz EmpreendimentosNa sequência, convidou para subir ao palco Elaine Cardoso, representante da Diretriz Empreendimentos. “Curitiba precisava de um evento como o Creative Color, que veio agregar valores aos profissionais”, disse.

Francisco Barros, diretor de marketing da Itallian HairtechA seu lado, estava Francisco Barros, diretor de marketing da Itallian Hairtech, empresa patrocinadora do evento. “A Itallian se sente honrada em patrocinar o Creative Color, pois somos uma empresa 100% profissional. Trabalhamos somente com produtos voltados aos cabeleireiros e queremos ir aonde eles estão”, finalizou.