Inneov

A dermatite seborréica é desencadeada por diversos fatores, como clima, estresse e cansaço. Eles alteram a proteção da pele e a deixam mais vulnerável à ação do fungo Malassezia furfur e ao sebo, alguns dos causadores da caspa. Em geral, o tratamento é feito com xampus, condicionadores ou tônicos capilares.

Para inovar a forma de tratar a caspa, os laboratórios Innéov desenvolveram Innéov Sensicap DS. A notícia foi apresentada à imprensa no dia 6 de outubro. Suas cápsulas nutricocentradas reforçam a função de barreira da pele e combatem o processo inflamatório "de dentro para fora", sem tocar nos fios de cabelo. “Ele não só combate os sintomas do problema como impede a reincidência da caspa. É um complemento perfeito para os tratamentos tópicos”, explica Julia Séve, diretora de Innéov. 

Sua ação é possível graças a um poderoso ativo: o Probiótico ST11, que usa micro-organismos vivos para atingir rapidamente as células da parede intestinal e induzir a liberação de mensageiros químicos que iniciam uma viagem pelos órgãos do corpo, incluindo a pele e o cabelo. Estes mensageiros estimulam a regeneração celular, reforçam a função de barreira da pele do couro cabeludo e protegem o organismo contra a formação da caspa.

Modo de usar:

Ingerir uma cápsula por dia durante a refeição principal durante no mínimo dois meses. No primeiro mês, use o produto em paralelo ao tratamento tópico. No segundo mês, utilize apenas Innéov Sensicap DS.

Após 2 meses de tratamento:

Redução de 70% da caspa solta
Redução de 72% caspa aderente
Redução de 47% na coceira
Melhoria de 58% na vermelhidão

Mais informações:
0800-7274412

Confira também:

Guanidina estraga o cabelo?