Duas novidades na área da beleza vão agitar o Espírito Santo em julho, com a abertura das primeiras unidades do Instituto Embelleze no Estado, nas cidades de Serra e Linhares. O instituto, criado em 2003, funciona no sistema de franquia e é especializado em formar cabeleireiros, maquiadores e outros profissionais do setor. Ele é fruto de uma bem sucedida parceria entre a Embelleze (empresa que atua há 38 anos no segmento da beleza) e a FranHolding (controladora de bandeiras como a Microlins, maior rede de franquias de escolas de ensino profissionalizante do país).

Com o vertiginoso crescimento do consumo de cosméticos e aumento da oferta de serviços de beleza e estética em todo o país, abre-se ainda mais campo de trabalho para pessoas formadas na área. Clínicas de estética e salões de beleza absorvem grande quantidade de profissionais todos os meses, mas ainda há carência de gente treinada e qualificada.

O Instituto Embelleze atua para suprir essa deficiência e oferecer uma ótima oportunidade de ascensão profissional para pessoas de todas as idades e ambos os sexos, oferecendo formação em especialidades como corte, penteado e tratamento químico de cabelo, estética facial, manicure, pedicure, depilação, entre outros. As aulas são ministradas por profissionais experientes e em sintonia com o mercado.

A franquia de Linhares, inaugurada nesta quinta-feira, dia 5 de julho, oferece inicialmente os cursos de Cabeleireiro Profissional, Depilação, Estética Facial, Maquiagem Profissional, Manicure e Pedicure. A expectativa das sócias Florises Zardo Salvador e Fabrícia Salvador Caliman é de fechar o primeiro mês já com 100 matrículas efetuadas. Haverá análise capilar gratuita durante o dia de abertura e descontos promocionais para quem se matricular durante toda a primeira semana de funcionamento.

A unidade de Serra, dos sócios Elieser Machado e Robson Fejoli, vai abrir seu espaço de 250 metros quadrados no dia 12 de julho e oferecerá desconto especial para as primeiras 50 pessoas matriculadas. A expectativa é que a escola chegue a 500 alunos matriculados após seis meses da inauguração.

Serviço:
A nova unidade do Instituto Embelleze em Linhares fica na Av. Rui Barbosa, 764

O endereço da unidade de Serra é Av. Central, 870 – 2º pavimento – Laranjeiras.

( 27 ) 3205-6000