Não é de hoje que a técnica dos tererês faz a cabeça das mulheres, com muitas cores e variações. Agora existe uma opção para quem quer se habilitar nesse estilo. O Instituto Embelleze desenvolveu um curso rápido chamado Tererê e Trança. Nele, em apenas quatro horas, o aluno aprende o passo a passo da aplicação da técnica e também como realizá-la com tranças.
Usado no mundo inteiro por pessoas de todos os estilos e idades, o tererê exige alguns conhecimentos específicos. Para quem já atua na área de beleza, o curso se apresenta como oportunidade para ampliar a oferta de serviços nos salões. O material didático é exclusivo e o certificado tem abrangência nacional.
“É um curso rápido, para profissionais que querem se atualizar e conhecer outras opções de como obter lucro no mercado de beleza. Nas praias, por exemplo, é muito comum encontrarmos trançadeiras oferecendo o serviço, utilizando apenas uma cadeira e acessórios decorativos”, diz Jailson Gaby, coordenador pedagógico do Instituto Embelleze.
E confira também:
Dicas para fazer tranças embutidas.
Dicas para fazer tranças afros.
Saiba tudo sobre o mega hair de Deborah Secco
O sucesso do coral no verão 2012, como driblar o minimalismo sem errar e como aderir ao color block
Gostou desta matéria?
Deseja mais informações?
Assine grátis a nossa newsletter e receba semanalmente dicas sobre assuntos relacionados ao universo da beleza.