Show Lumiére, realizado pela equipe Intercoiffure BrasilSob o comando de Jacques Goossens, presidente da Intercoiffure Brasil, foi realizado no dia 5 de novembro, em Paris, o Mondial Performance 2010, evento da Intercoiffure Mondial que reúne as maiores autoridades em beleza de vários países, todos filiados à associação.

O foco é sempre promover a moda e o glamour do universo da beleza nos cinco continentes. Para isso, durante a confraternização são apresentados shows de cabelos e make-up de vários membros internacionais. Entre eles esteve a performance da equipe artística da Intercoiffure Mondial, onde foram mostradas as próximas tendências da moda hair para o ano que vem.

Lumiére, o show mais aguardado do evento

Mas o grande momento foi mesmo o show Lumiére, onde a equipe brasileira, formada por Cesar Augusto, Ivaldo Lima e Miguel Estelrich, além de Manno Escobar e Maurício Pina - também diretores artísticos - fizeram uma simbiose entre arquitetura e cabelos, originando assim uma precisa combinação de cortes e cores. E como cabelos perfeitos pedem figurinos à altura, os modelitos assinados por Esther Bauman, da AcquaStudio, tiveram um papel importantíssimo na apresentação, assim como a maquiagem feita por Zélia Lewandowiski, Jacquelin Gelsi, Grisiela Ribeiro e Chloé Chemin.