Intercoiffure

Elegância, glamour e sensualidade. Essas são as características da coleção Intercoiffure Mondial Trend News 2008, comandada por Klaus Peter Ochs, presidente da instituição, e pela equipe artística. Ela traz quatro conceitos que se adequam perfeitamente para cada estilo de mulher. O lançamento, realizado na Vila Allbany, dia 26 de novembro, em São Paulo, apresentou as tendências reinterpretadas pelos coiffures stars brasileiros.


Hollywoodland, Black Night, Blonde Expressions e Red & Blue são os novos conceitos da moda hair. Loiros, vermelhos, marrons e loiros platinados estão em alta para esta nova estação, que pede leveza e naturalidade nos fios. Os cortes resgatam a diva dos anos 1980, cabelos curtos com franjões, ondulados bem definidos e curtos desconectados, que transmitem atitude.

Maurício Pina, diretor artístico da Intercoiffure, releva as novidades para a temporada. “Perdemos um pouco do glamour nos fios. Os looks estavam clean, lisos demais. A tendência será voltada para as mulheres divas, sensuais e sofisticadas. As brasileiras irão adotar esses novos visuais, por isso, a coleção trouxe quatro opções para definir os estilos femininos.”

O presidente da Intercoiffure Brasil, Jacques Goossens foi o anfitrião do evento, e, apresentou as coleções trazidas de Paris, recém-lançada em setembro. “O nosso desafio é apresentar elementos novos. Essa tendência é exclusivamente voltada para os cabeleireiros que gostam de seguir a moda, apresentar novas propostas para as clientes.”, afirma o presidente.

Ano que vem o Brasil sediará o Congresso Internacional da Intercoiffure, no Rio de Janeiro, que terá duração de três dias durante o mês de maio. Hairstylists de todos os países estarão presentes para apresentar as novas tendências internacionais.

Confira abaixo as fotos de cada look interpretados por: Mauricio Pina, Hugo Moser, Mano Escobar e Luciana Rosa.


Conheça a Intercoiffure:
www.intercoiffure.com.br