8º Encontro Sul Americano IntercoiffureJean Peralta, presidente da Intercoiffure Uruguai, está a todo o vapor finalizando os preparativos para o 8º Encontro Sul-Americano da Intercoiffure. Realizado anualmente em Montevidéu para promover o trabalho de vários profissionais da área de beleza, o evento apresenta arte, técnica e as principais tendências da moda cabelos, desenvolvidas por grandes cabeleireiros de países sul-americanos.

“A cada ano nós procuramos levar ao palco, apresentações cada vez mais inovadoras, para provocar sempre a maior atenção e interesse de nossos colegas,” declara Jean Peralta. “Na edição deste ano, nós contaremos com a presença de profissionais de quatro países sul-americanos, além do Uruguai: Argentina, Brasil, Chile e Peru. Cada um apresentará, em 35 minutos aproximadamente, cortes e penteados dentro das melhores tendências da moda cabelos da temporada e também de gala. Nós, do Uruguai, faremos duas apresentações – uma mostrando uma linha de cortes e penteados criados pelos membros seniores da ICD Uruguai e, na outra, faremos um show magistral de penteados de gala.”

Encerrando a programação, um show com os juniores e co-membrosJean Peralta da ICD Uruguai apresentará diversas composições representando combinações temáticas e originais num show de criatividade dos jovens talentos e criadores de moda. Portanto, no próximo dia 31 de maio, o Radisson Victoria Plaza Hotel, de Montevidéu, será palco de sete shows consecutivos com muita beleza e glamour para todos os gostos, interpretados por 12 profissionais estrangeiros, além dos dez profissionais uruguaios criadores de moda, quatro especializados em looks artísticos (gala) e mais 12 profissionais, entre juniores e co-membros, do show de encerramento.

“Acredito que teremos mais um agradável encontro, neste ano, um evento dos mais completos, concentrando em cerca de 7 horas de espetáculo, grandes nomes e o melhor da coiffure sul-americana”, conclui Jean Peralta.

Serviço
8º Encontro Sul-Americano da Intercoiffure Uruguai
Data: 31 de maio de 2009 (domingo)
Horário: das 13h às 20h
Local: Radisson Victoria Plaza Hotel
Montevidéu – Uruguai