Invista na vaidade dos adolescentes e conquiste esse mercadoOs adolescentes brasileiros (dos 10 aos 16 anos), estão cada vez mais vaidosos e ligados às informações de moda. O acesso à internet e a maior facilidade de fazer viagens internacionais possibilitam trocas constantes de referências. Hoje, é comum vê-los modificando a cor dos cabelos, os penteados, fazendo cortes modernos nos fios e definindo suas escolhas sozinhos.

Atenta à essa tendência, a indústria cosmética vem investindo na faixa-etária, com a personalização dos produtos considerados teens. Não só pela embalagem, cor e aroma temáticos, mas também por conta dos princípios-ativos, mais leves e indicados para quem ainda não é tão adulto.

Desde xampu e condicionador profissionais com aroma de marshmallow até coloração sem amônia com brilho gloss para não agredir os fios. Isso sem contar as novidades em esmaltes, um dos produtos preferidos pelas meninas. São modelos em miniatura, linha da Turma da Mônica Jovem e cores mais que vibrantes.

Que tal personalizar o atendimento para essa galerinha exigente e sair ganhando da concorrência? Clique na galeria de fotos e veja os lançamentos do setor.

Confira também:

Saiba mais sobre as mechas californianas.

Saiba mais sobre a nova onda entre os adolescentes: mechas coloridas