Para eles, a experiência de fazer 50 anos é o início de mais um ciclo
Para eles, a experiência de fazer 50 anos é o início de mais um ciclo

Em comemoração ao meio século de atuação no mercado da beleza, Jacques e Janine Goosens, proprietários da rede de salões que levam seus nomes, organizaram um coquetel para a reinauguração da primeira unidade, na Rua Augusta, na capital paulista.

A festa reuniu nomes conhecidos da coiffure como: Maurício Pina, Mari Nicacio, Claus Borges, Hideaki Iijima, entre outros que puderam conferir as novas instalações do local que, segundo os proprietários, permanece transmitindo o conceito de pioneirismo e inovação.

A estrutura que ficou mais ampla e iluminada, trouxe a luminosidade externa, com clarabóias e vidros. O branco, cor dominante do estabelecimento, ganhou destaque com os vidros, jardins de inverno e orquídeas brancas. “Criamos também uma área específica para químicas, onde a cliente tem mais privacidade, além de um nicho especial para o café, numa parceria inédita com a Nespresso, que é uma griffe em café”, complementa Janine.

O salão ainda conta com outra novidade para seus clientes. Integrado ao espaço, a Vila Albany oferece um espaço bem charmoso com cafeteria, enoteca, espaço gourmet e loja. “A Vila sempre foi um sonho, viabilizado graças a essa parceria e aos sócios que tocam o empreendimento. A integração com o salão é total, reforçando o conceito que estabelecemos de oferecer, realmente, o que há de melhor e mais inovador aos clientes”, explica Jacques.

Felizes com a nova fase, Jacques e Janine afirmam que, mesmo completando 50 anos na área, sempre falta algo para conquistar. “Essa experiência de fazer 50 anos para nós é o início de mais um ciclo. E para isso não há caminho trilhado e pronto. Há muitos caminhos a trilhar ainda e muitas conquistas a realizar. Colocamos essas realizações nas mãos das novas gerações”.

Até o dia 06 maio de 2008, data oficial da comemoração, a rede tem programado o torneio interno, agendado para 09 de dezembro, e uma festa, no próximo ano, para festejar a bem sucedida trajetória do casal.