Javier Mesones na BSG.U Campinas, onde ministrou o curso Basic Men, de Passaró Hombre

A BSG.U Academy de Campinas promoveu o curso Basic Man, que prepara profissionais especialistas em cortes masculinos. As aulas foram ministradas pelo hairstylist espanhol Javier Mesones, criador da marca Passaró Hombre.

A resposta dos alunos que lá estiveram foi a melhor possível. Erika Hyfantides, proprietária de um salão de cabeleireiros na cidade de Santos (SP) e aluna do curso disse: “As técnicas passadas pelo Javier são excelentes e podem ser usadas tanto em cortes ousados quanto mais clássicos, permitindo várias adaptações”.

O profissional Romulo Zacarine afirma ter ficado muito interessado em aprender as técnicas do grupo Passaró Hombre. “Elas são perfeitas para o cabelo masculino e o Javier as transmite de uma forma bem didática”, salienta. Finalmente, José Antonio do Espírito Santo, dono de um estabelecimento em Salto (SP), diz que os conhecimentos adquiridos em Basic Men diferem de tudo o que já aprendeu, além de ter a vantagem de sair do tradicional, apontando novidades no setor.

E confira também:

Alunos da BSG.U Curitiba aprendem técnicas para corte masculino no curso Basic Men