Klaus Peter Ochs
Klaus Peter Ochs

Klaus Peter Ochs, cabeleireiro proprietário dos salões KPOchs em Paris e Frankfurt, também presidente da Intercoiffure Mondial (Paris), um dos ícones contemporâneos da beleza mundial, traz para a Hair Brasil 2007 o que há de mais novo em looks, cortes e cores para cabelos. Ele vai apresentar o show Global Beauty no Megashow da Hair Brasil 2007- 6ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontece em São Paulo, de 13 a 16 de abril, no Expo Center Norte.

Criador de tendências de penteado para o mundo da moda, Ochs aponta o luxo nas cores do cabelo com um toque “nórdico” – loiros e cleans – como a tônica para 2007. A inspiração nos anos 60 em composições geométricas dá o toque de sensualidade do ano, principalmente nas franjas assimétricas “misteriosas”.

Em sua apresentação, ele mostra ao profissional de beleza como utilizar as tendências, pois acredita que fazer os ajustes certos para cada tipo de cabelo e rosto é a chave para um bom resultado. “Nenhum corte de cabelo funciona para qualquer um – o que fica ótimo em uma pessoa pode ficar horrível em outra”, diz Ochs.

Klaus Peter Ochs é um dos hairstylists mais requisitados do mundo e realiza shows em vários países. Suas últimas apresentações aconteceram em Johanesburgo, na África do Sul; Toquio, no Japão e Chicago, nos EUA. “Os shows de moda e de cabelo são decisivos para se definir novas tendências: a moda das passarelas e as tendências dos cabelos têm uma dimensão de sonho que não pode ser copiada por homens comuns”, finaliza.

Serviço:
Show Global Beauty
Apresentação de Klaus Peter Ochs, presidente da Intecoiffure Mundial (Paris)
Domingo, dia 15 de abril, às 20 horas, na Hair Brasil 2007.