Com o auditório lotado, o presidente da Intercoiffure Mondial e um dos mais requisitados hairstylists do mundo, Klaus Peter Ochs, apresentou um show de técnica e mostrou o que estará em alta no verão de 2008. A performance de Klaus, intitulada “Global Beauty”, aconteceu no domingo, 15 de abril, no palco do megashow, na Hair Brasil.

Segundo KPO, “as tendências em beleza trazem vários tons de loiros, castanhos médios e pretos azulados. Cores fortes serão marca no próximo verão”. Destaque para topetes, cortes estilo chanel, volume, cortes desconectados, retos e franjas marcadas ou indefinidas.

O hairstylist deu um show de criatividade e sofisticação com as 20 modelos em cena. “Desde a sofisticação dos cabelos das estrelas de cinema até os estilos rústicos da savana africana, a moda para as próximas temporadas estará centrada na mistura de conceitos, cores e texturas. Os tons naturais ganharão mais evidência e a beleza realmente se tornará mais globalizada”, afirmou Klaus Peter Ochs.

Homenagem – Ao final do show, KPO recebeu uma placa da diretoria da Hair Brasil e da Intercoiffure Brasil pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos, pela valorização dos profissionais, bem como a consolidação do setor ao redor do mundo.