Foto 05Antonio Bellver surgiu despretensioso e encantou a plateia em seu show de cabelos com cores alegres, vivas e texturas misturadas.

Lisos e ondulados estavam juntos em um vibrante tom laranja, cada um com seu comprimento individual, ao lado de fios pretos bastante curtos e arrepiados, com uma imponente franja reta e super simétrica.

Ainda curtinhos, os cabelos apareceram ruivos, com todos os fios traseiros projetados para cima, nuca de baixo raspada e laterais compridas e assimétricas. Também vieram volumosos, cortados em diversas camadas na parte traseira da cabeça, com um leve efeito arrepiado. Aqui, finas mechas laterais mantiveram seu longo comprimento, sinalizando um toque especial.

A brincadeira com as texturas uniu-se à das cores em um penteado Foto 07com a base do lado esquerdo bem lisa e cachos em toda a área restante ajeitados para cima, com muito volume.

E sem esquecer do estilo avant garde, Bellver apresentou um penteado cônico, cuja finalização foi feita com uma linha e spray. Simples, mas muito bonito.

Modelos também exibiram looks divertidos onde mechas dobradas simulavam fitas, fios penteados para cima serviam de base para prender apliques ondulados e um coque com franja reta e, finalmente, cabelos ruivos foram divididos ao meio, e deram origem a grandes estruturas arredondadas.