O show da Avlon, que abriu os megashows da Hair Brasil, foi marcado pela apresentação de tendências e looks internacionais para a temporada Outono/Inverno 2007 aqui no Brasil. O responsável pela perfomance foi o hairstylist americano Neeko com a equipe de profissionais da Avlon Brasil.

Com um estilo irreverente e conhecido internacionalmente, Neeko levou ao palco do megashow três linhas de penteados para a próxima estação. A primeira mostrou cabelos longos nos tons de castanhos médios e escuros e colocou em alta os sofisticados ‘rabos de cavalo’.

Segundo o cabeleireiro, tanto nos cabelos lisos quanto nos crespos, a sofisticação será marcante com o uso de topetes e muito volume. “Os lisos serão misturados aos crespos valorizando a beleza da mulher brasileira”.

Na segunda parte do show, Neeko apresentou cabelos com tons avermelhados ou louros médios e o foco foi a moda urbana. “Este estilo street pede volume nos cabelos, cachos definidos e muita atitude. O conceito estará na finalização dos penteados e cortes”, ressaltou.

O hairstylist fechou a performance com penteados de gala, coques e topetes elaborados em cabelo afro. Neeko produziu uma noiva ao vivo e terminou sua apresentação com chave de ouro e muita simpatia.