L’Oréal faz lançamento à francesa

Cinco novas nuances criadas sob medida para a mulher brasileira. Essa é a novidade da linha de colorações Richesse, de L’Oréal. Sem amônia e com alta concentração de pigmentos, elas possuem uma tecnologia que trata os fios enquanto os colore.

Os produtos são resultado de dois anos de pesquisa que, entre outras conclusões, detectou a preferência das brasileiras por colorações com efeito natural.

A campanha para lançar o produto no mercado recriou o universo mágico dos cabarés parisenses, com direito até a uma réplica do balanço do filme “Moulin Rouge”. Desta vez foi escolhida como porta-voz da marca a atriz Fernanda Machado, caracterizada como uma “femme cabaret”, com direito figurino com cartola, leques de plumas e penas e outros objetos indispensáveis àquelas dançarinas.

O portal Cabeleireiros.com esteve presente no lançamento dos novos produtos, que ocorreu no restaurante Chef Rouge, em São Paulo, e contou com a presença de Fernanda. Mais detalhes sobre o produto poderão ser vistos na seção “Vitrine” da revista Cabeleireiros.com, edição 46.

E confira também:

Hairstylist comenta os looks das atrizes da novela Morde e Assopra