A atriz Camila Pitanga e o hairstylist Ivaldo Lima posam para a campanha Cabeleireiros contra a AIDS

A campanha Cabeleireiros Contra a AIDS, da L’Oréal, chega à sua 4ª edição reunindo um time de artistas e cabeleireiros em prol da luta contra o vírus HIV.

O calendário, projeto que nasceu no Brasil em 2009 e, em 2011 ganhou o mundo, conta com 12 fotos assinadas por fotógrafos de moda de celebridades brasileiras, com looks feitos por diversos cabeleireiros.

Cada mês é ilustrado por uma artista diferente e por uma mensagem de prevenção ao HIV/AIDS. Com o slogan "Quem cuida da beleza, cuida da saúde", os famosos vestem a camisa da campanha, criada especialmente pelo estilista Carlos Tufvesson.

Entre as celebridades que participaram desta edição estão Reynaldo Gianecchini, Larissa Maciel, Daniela Escobar, Geovanna Ewbank, Caio Blat, Bruna Linzmeyer, Lavínia Vlasak, Camila Pitanga, Monique Alfradique, Cínara leal e Tainá Muller. Já o time de cabeleireiros tops inclui Jô Nascimento, Wanderley Estrella, Hans Haln e assistente Ely Rodrigues, Ivaldo Lima, Silene Olmo, Matheus Vieira, Célio Faria, John Miyata, César Augusto, Claus Borges, João Coscardo e Edy Clemente.

Toda a renda arrecadada com a venda dos calendários será revertida à Sociedade Viva Cazuza. Nas próximas semanas, o portal Cabeleireiros.com vai mostrar todos os looks com exclusividade para você. Enquanto isso, confira o making-off da campanha.

Confira também:

Revista Cabeleireiros.com chega à edição 50 destacando as modas do verão 2012

Mechas coloridas: um guia completo sobre essa moda que conquistou as adolescentes