Momento relax A SPFW é sinônimo de beleza, moda, glamour e correria. Por isso, nada melhor que uma rede para descansar. E o redário da Natura - no primeiro andar da Bienal – virou ponto de encontro. “É um espaço anti-stress”, diz a jornalista Anna Carolina Braz, que aproveita seus poucos minutos para relaxar em uma das redes e conhecer os sabonetes da linha Natura Ekos, com massa vegetal produzida em Benevides, no Pará, com ingredientes naturais como o guaraná, o cupuaçu e o buriti.

A vez dos homens
Nesta edição, a Natura reservou uma parte de seu lounge para os homens. Afinal, eles também gostam de se cuidar. O Espaço Natura Homem tem tratamento facial especial, com barbeiros e esteticistas de plantão para deixá-los prontos para enfrentar a correria do Fashion Week. Entre as novidades, estão o Fluido Facial 3 em 1, anti-sinais, anti-oleosidade e pós barba, e o Gel D´Água Pós-Barba – lançamentos da empresa. Celso Alves, relações públicas (em primeiro plano na imagem), gostou muito de ter vivenciado um momento de cuidado especial. “Os produtos são ideais porque a gente se cuida sem perder tempo”, disse ele.

Fiorentino no backstage

Top Isabella Fiorentino é maquiada por Marcos Costa
Apesar de não participar de nenhum desfile do São Paulo Fashion Week, a top Isabella Fiorentino apareceu no backstage da Osklen e foi maquiada por Marcos Costa, make-up artist da Natura, antes de seguir para seu compromisso, num evento de jóias que também acontece na Bienal. “Amei o resultado! Conheço o Marcos há muitos anos e ele me deixou bonita depois de tanto cansaço”, disse a modelo.

Brilho no olhar
O rosa foi escolhido para dar um ar contemporâneo à beleza do desfile da Osklen, que foi inspirada num passeio pela praia no final da tarde. No entanto, ao invés de levar a cor aos lábios, Marcos Costa decidiu colorir os olhos com um toque de brilho conseguido com o Gloss Brilhantina, da linha Natura Faces, sobre a sombra cor-de-rosa do Trio Mosaico Flores. O make-up artist lembra que este não é um look romântico mas, sim, moderno. Além do mais, “essa é uma maquiagem super fácil de fazer em casa”, conta Marcos.

Visita
Gabriela Duarte, a estrela da nova novela das 19 horas, da rede Globo, Os Sete Pecados, foi conferir todas as novidades que a Natura preparou para o evento. A atriz retocou seu make com os produtos da linha Natura Diversa: quarteto de sombras Flora e gloss Bruma.

Luiza Brunet
Após participar do desfile de Tereza Santos, Luiza Brunet visitou o lounge da Natura no SPFW. A modelo conferiu todos os detalhes do Lounge e se surpreendeu ao descobrir o que o novo batom Natura Diversa Intensa Cor leva tapioca na formulação.

Make-up para todas as ocasiões
A vida de uma mulher moderna é cheia de atividades. Regina Martelli, mesmo superocupada, gravando especiais para a Globo News durante a 23ª edição do SPFW, conseguiu um tempinho para descobrir o que há de novo no lounge. Ficou impressionada com o espaço dedicado aos homens. "Sou uma mulher à moda antiga. Homens só podem usar pó se for para a televisão. Ótimo ter um produto que resolva o problema de brilho na pele dos homens", disse, referindo-se ao Fluido Facial 3 em 1 da linha Natura Homem. Ao chegar à parte dedicada aos makes, confidenciou que não fica nunca sem maquiagem. “Vou dormir com, pelo menos, um rímel à prova d´água. E se de repente o prédio pega fogo? Tenho que estar preparada!”, revelou.

Estrela se maquia no Espaço Natura Diversa
A atriz Luciana Vendramini, que passou no espaço da Natura quis fazer sua própria maquiagem, utilizando os produtos da linha Natura Diversa. A atriz, que adorou o pó íluminador, conta que ama fazer seu próprio make. “Acho muito divertido! Aprendi com as dicas dos profissionais que sempre me maquiaram”, disse. Luciana também revelou que não sai de casa sem um blush cor-de-rosa.