WellaDepois da Matrix, Taiff e Redken subiram ao palco na primeira parte do 5º Festival de Beleza Ikesaki, quem deu início à segunda parte do evento foi a Wella, que teve seu show comandado pela cabeleireira Márcia Maria.

As características principais dos penteados eram a diversidade de estilos contida no mesmo look e os fios amassados.

Unidos a buclês, tranças e coques, os cabelos com aspecto bagunçado estavam presentes em todas as produções, presos em rabos de cavalo em diferentes direções, sempre com muito volume e despojamento.

A modernidade também foi a referência mais forte até nos looks mais contemporâneos. Cabelos despenteados, de comprimento médio, cortados em camadas ganharam um charme extra e jovial.

O divisor de águas do festival ficou por conta da Yellow, que foiYellow representada pelos gêmeos Maurício e Roberto. O volume foi limado quase que completamente, salvo por alguns cachos presos. Fios bem lisos prevaleceram em chanéis arredondados geométricos e cortes em camadas.

As cores foram um show à parte. Laranjas, vermelhos, castanhos brilharam e fizeram a temperatura subir, em alguns momentos acompanhadas de pequenas mechas.

Finalizando o evento, João Matta, por L'oréal, conduziu um espetáculo conceitual e cheio de beleza. Looks com grandes volumes em todos os lados da cabeça reforçaram algumas tendências apresentadas anteriormente e já bastante conhecidas dos profissionais, como cores fortes, frisados e topetes.