Notícias
Mais de 15 mil profissionais da beleza já estão na BSG World Network
A onda das redes sociais está crescendo cada vez mais em todo o mundo! Na área da beleza isso não é diferente, tendo em vista que esse tipo de mídia representa uma forma rápida e muito eficaz de divulgar o talento dos profissionais, fidelizar clientes e trocar experiências com pessoas que trabalham em prol da transformação de visual e bem-estar.

A BSG World Network, rede social exclusiva para quem atua no universo da beleza, já atingiu a marca de 15.000 membros cadastrados. Eles participam de grupos de discussão, publicam fotos de seus trabalhos, eventos e workshops e até da nova decoração de seu salão.
Além disso, muitos utilizam o aplicativo de blogs para criar sua própria página, onde é possível escrever textos e publicar fotos. O endereço do blog aparece no perfil do participante e pode ser acessado e comentado por membros e não membros!
Está esperando o quê? Se inscreva e divulgue seu trabalho: www.bsg-world.com.
Confira também:
COMENTÁRIOS (7)
-
Debora Lucena | 03/05/2010adoro BSG, acho que foi muito criativo, criar um site a fim de unir os profissionais de estética, para troca de informações, esclarecimentos de dúvidas e contratação de colaboradores.
-
umbelina bentes araújo walraven | 03/05/2010agradeço por sempre receber notícias e tendencias atuais de cabelos e maquiagens internacionais ,agora mais que nunca preciso da ajuda desse portal sobre algum evento na Europa em junho de 2010,pois vou á Polônia preparar uma noiva e gostaria de aproveitar a ocasião abraços.
-
marcia | 21/05/2010e ai galera, ta legal o bsg. muita coisa nova, muito bom. precisamos de cortes de manga vai obs -
Gaby Ribeiro Maia | 23/05/2010essa equipe é maravilhosa meu sonho é trabalhar como voces -
maria aparecida pereira gonçalves | 09/06/2010olá bsg voces esta dimais estou curtindo muito que legal. que bom esta com voces comonicando.manda vidios de corte de cabelos no meu email e dicas de lus e tinturas emais tudo que tem direito obrigadu por tudo fiquen com Deus beijos de maria -
jose francisco lins | 10/06/2010belas foto de beleza .adoro fazer parte desta comunidade que é tao especial.
-
jose francisco lins | 10/06/2010amo modelar um cabelo e assim desfia lo.podendo deixar as clientes mais feliz.
