Em um auditório lotado, a nova loja Ikesaki realizou um evento especial de reciclagem para profissionais de beleza. Na ocasião, também foi inaugurado o Centro Técnico, onde de agora em diante serão realizados diversos cursos de aperfeiçoamento. O evento que aconteceu no último dia 17 contou com a presença das hairstylists Márcia Maria e Luciana Rosa, que demonstraram técnicas de cortes e modernos penteados.

“A Ikesaki acredita que a reciclagem profissional é primordial para o desenvolvimento dos cabeleireiros e profissionais da beleza. Por isso, eventos como esse sempre farão parte da agenda da loja de São Miguel Paulista”, acrescenta Vladimir Bastidas, gerente de marketing da Ikesaki Cosméticos.

Apresentação - A cabeleireira Márcia Maria produziu dois cortes desfiados – um longo e um curto – e também quatro penteados com técnicas de trança e trança / twist. Já Luciana Rosa criou seis penteados e comentou a respeito de sua participação no evento: “agradeço o convite e venho trocar experiência e não ensinar, pois acredito que existem formas de chegar ao resultado esperado”. Para a profissional, pentear é dançar com o cabelo, pensando sempre na necessidade da cliente e em sua apresentação, mostrou penteados bem comerciais e que podem ser feitos no dia-a-dia do salão.

Dando continuidade à reciclagem dos profissionais, a empresa já programou outro evento nos mesmos moldes, que acontece na próxima segunda-feira, dia 24 de setembro, também na Ikesaki de São Miguel. Desta vez, os profissionais convidados são Kleber Filetto e Toni Gandra.

Para participar, é necessário adquirir o convite na loja Ikesaki de São Miguel Paulista, que fica na Avenida Marechal Tito, 1015. O valor da inscrição é R$ 20,00 que podem ser revertidos em produtos das marcas patrocinadoras do evento (Taiff, ProArt, Marcelo Beauty, Luciana Rosa e Alfaparf).