Márcia Britto, em 17/07/2008
Avalie:




A hairstylist Mari Nicácio, grande revelação brasileira no mundo da moda para cabelos, embarca para os Estados Unidos, onde vai representar a América Latina no corpo de jurados do Rocco Autobelli Fashion Awards (RAFA) 2008, o campeonato de cabeleireiros que reúne os melhores profissionais norte-americanos.
Além da experiência como jurada, Mari Nicácio espera adquirir ainda mais conhecimento para agregar criatividade e originalidade aos seus cortes e penteados. “O contato com os profissionais de outros países é fundamental para identificarmos oportunidades e tendências, aprimorando o nosso trabalho”, afirma.
O Rocco Altobelli Fashion Awards acontece no próximo dia 20 de julho, em Minnesota.
Mari Nicácio
Embaixadora da L’Oréal no Brasil, Mari Nicácio é reconhecida internacionalmente como precursora de tendências e fonte de inspiração para profissionais do segmento. Combinando técnicas, pesquisa, interpretação e muita originalidade, Mari Nicácio personaliza estilos que realçam o que a mulher é, sonha ou deseja.
Antes de cabeleireira, Mari Nicácio é criadora de moda. Suas produções priorizam a elegância e a praticidade, adaptadas à beleza individual.
Amante da pesquisa e do estudo sobre moda, Mari Nicácio viaja constantemente pelo mundo em busca de conhecimento e tendências para agregar ainda mais originalidade ao seu trabalho.
Começou a atuar profissionalmente em 1995, aos 17 anos, orientada pelos pais, também cabeleireiros. A hairstylist já trabalhou no Sun Way Zen, no Jean Louis David, no Mod’s Hair, no Beka International e, atualmente, está no Homa Salon.
© Copyright 2007-2010 Cabeleireiros.com - Todos os Direitos Reservados