Daniele Suzuki, Luiza Valdetaro e Lucy RamosDiretamente das telinhas para o evento Hair Brasil. Daniele Suzuki, Luiza Valdetaro e Lucy Ramos marcaram presença no estande da Matrix como porta-vozes oficiais do trio institucional, lançamento da marca. A escolha teve inspiração nas tendências internacionais e visa à expansão da marca no Brasil.

Para o shooting, as atrizes passaram pela transformação Matrix. Daniele coloriu os cabelos com o lançamento So.RED – coloração vermelha com reflexos vibrantes, Lucy utilizou Relaxima Guanidina, que é o um relaxamento à base de guanidina com óleo de semente de manga, enquanto Luiza deu brilho aos fios com a linha Biolage (linha de tratamento para vários tipos de cabelo).
Visita das atrizes causou frisson
De acordo com a gerente de marketing de Matrix, Ariana Dias, as três escolhidas foram ideiais para interpretar o trio institucional da marca, que nos Estados Unidos traz uma japonesa, uma negra e uma loura. “Elas representam muito bem o conceito de Matrix. Daniele Suzuki é uma japonesa 100% brasileira. Lucy representa 80% das mulheres do país e Luiza tem os cabelos louros com a cara do verão”.

Quem assina os cabelos é Marcos Padilha e o make, Saulo Fonseca.