Lounge Natura no SPFWA 22º edição do São Paulo Fashion Week, realizada entre os dias 24 e 29 de janeiro no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, além dos desfiles das últimas tendências para o outono-inverno, trouxe à tona um assunto de interesse mundial: o desenvolvimento sustentável. Seguindo esta preocupação a Natura, patrocinadora master do evento, incentivou, em seu lounge dentro do evento, o consumo consciente.

A marca acaba de lançar a linha de óleos trifásicos corporais Ekos produzidos com embalagens contendo 30% de PET reciclado. A composição dos óleos também foi reformulada. Os óleos minerais, ingrediente de maior concentração nos produtos, foram substituídos pela oleína de palma que, além de ser 100% vegetal, é totalmente renovável.
Lounge Natura no SPFW
“O lançamento destes produtos tem tudo a ver com o tema do evento. A sustentabilidade é um dos pilares que a Natura acredita e pratica”, afirma a Gerente de Pesquisas e Desenvolvimento da Natura, Adriana Amaral Rodrigues, ressaltando que se cada um realizar uma pequena ação em benefício da natureza, todos terão um mundo melhor.