Show do grupo Passaró Hombre

Ao som do heavy metal do grupo Metallica, Roberto e Javier Mesones, da rede espanhola Passaró Hombre, especializada em cabelos masculinos, subiram ao palco do Creative Color International para mostrar detalhes de sua coleção voltada a homens de 16 a 40 anos.

Entre os looks, um moicano cacheado, muitas mechas coloridas, muitos cortes desalinhados e franjas, prova de que a sensação da próxima temporada primavera-verão também chega aos cabelos deles. Uma delas, talvez a mais exótica, foi decorada com um ponto de interrogação, talvez a resposta para a pergunta que passava pela cabeça de todos os presentes: “Até onde vai a criatividade desses hairstylists?”.

Cores sim, e muitas!

Destacaram-se também cabelos médios, que cobriam a nuca e permitiram aos cabeleireiros ousar em diversos pontos. Entre essas ousadias, desde uma decapagem total, deixando os fios de um modelo totalmente brancos até laterais com diferentes comprimentos.

Outro ponto alto foram as cores intensas usadas para dar um toque especial nos fios dos modelos. Loiros de diversos tons, inclusive dourados e acobreados, salientaram que a ideia de que homens não mudam a cor dos cabelos é pra lá de ultrapassada.

E confira também:

Os destaques da edição nº 40 da revista Cabeleireiros.com

Frisados e cachos na apresentação da rede M. Van Clarke no Creative Color 2010