Foto 01Conhecida pelos aparelhos eletroportáteis, a Mondial está criando um novo braço dentro da empresa: o de mercado profissional para cabeleireiros. Depois de quase um ano de testes, foi criada a linha Alpha Professionale, que chegará aos 11 mil pontos de vendas disponibilizados pela marca a partir do dia 15 de outubro. Ao todo são oito novos produtos, entre pranchas, secadores e cortador de cabelos.

Depois de pesquisas realizadas junto a cabeleireiros e consumidores finais, a Mondial decidiu adentrar neste segmento para atender as necessidades do mercado. De acordo com Rodrigo De La Lastra, hairstylist e consultor da marca, este é o momento exato para a empresa apostar em produtos profissionais. “O mercado está completamente aquecido e não para de crescer”, opina.

A estratégia da Mondial para vencer a concorrência é disponibilizar produtos por preços intermediários e oferecer mais benefícios em tecnologia, design e manutenção com seus 810 postos de assistência técnica. Além disso, a marca garante um ano de garantia a partir da compra.

Junto do lançamento, há também a estratégia de divulgação que conta com participação em eventos regionais, feiras e anúncios em revistas. Para mais informações sobre os lançamentos, ligue para 0800 55 03 93 ou mande um e-mail para sac@mondialline.com.br