A Chácara do Jockey, em São Paulo, foi palco para o festival Natura Nós About Us, que aconteceu nos dias 21 e 22 de novembro. No total, mais de 17 mil pessoas compareceram ao evento, que no primeiro dia foi dedicado à família e contou com shows da dupla Palavra Cantada, do coral Meninos de Araçuaí, da Turma da Mônica e do grupo Afromix. Além disso, foram oferecidas oficinas culturais e acções interativas, que tinham como proposta sensibilizar o público para questões relacionadas ao meio ambiente.

Jason Mraz e Sting

Sting e Jason Mraz cantam para 14 mil pessoas

Às 14h30 do domingo, a banda AfroReggae subiu ao palco do evento e iniciou o segundo dia do Natura Nós About Us, agora dedicado aos adultos. Tocando mangue beat, os cariocas aqueceram a plateia, que na sequência curtiu as apresentações de Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Lenine.

Depois das atrações nacionais, foi a vez do cantor internacional Jason Mraz cantar seus sucessos. Acompanhado da brasileira Sandy, ele arrancou gritos do público logo nos primeiros acordes da canção ‘Lucky’.

Para fechar a segunda edição do evento, o antigo líder do The Police, Sting, conhecido também por sua luta pelas causas sociais e ambientais, fez um show onde relembrou os clássicos de sua carreira.

Sustentabilidade levada à sério

Durante os intervalos das apresentações, o público aproveitou para descansar nos lounges espalhados pela Chácara do Jockey. Nas áreas de relaxamento, que acompanhavam a proposta de sustentabilidade do festival, estavam dispostos um mobiliário confeccionado a partir de material reciclado e lixo reaproveitado.

E confira também:

Salão de beleza também é lugar de sustentabilidade

Participe do concurso cultural Cabeleireiros.com e Karina