Saco Hair

A última equipe a se apresentar na edição 2010 do Creative Color International foi a da rede inglesa Saco Hair. No início do show, modelos subiram ao palco com cabelos marcados por uma assimetria perfeita em penteados curtinhos e arredondados, com franja reta e detalhados por algumas mechas alongadas.

Na sequência, mudando totalmente o cenário, até então dominado por fios claríssimos e roupas brancas, as cores surgiram em cabelos com mechas cor-de-rosa e em várias intensidades de vermelho.

Enquanto isso, Richard Ashforth e Thomas Leach trabalhavam na produção de mais dois cabelos, novamente curtos. Estes, aliás, foram o foco de toda apresentação, na qual foi clara a intenção dos hairstylists em retomar todo o glamour e classe do estilo consagrado na década de 1920.

O ponto alto da apresentação aconteceu quando todas as luzes se apagaram e quatro modelos adentraram a cena com um figurino elementar dos anos 1980 (leia-se blazers com ombreiras, blusas de lã com mangas bufantes e uma boa dose de babados) e cabelos absolutamente encantadores, onde mais mechas coloridas, franjas arredondadas e nucas batidas foram exploradas.

E confira também:

Penteados e acessórios para aderir à moda vintage

Equipe X-presion mostra seus penteados volumosos e vanguardistas