A rede Walter’s Coiffeur e a L’Oreal Professionel promoveram, em 16 de junho, o evento “Night Relax”. O objetivo foi premiar os funcionários vencedores da campanha de incentivo à revenda de produtos da marca, que teve início em 1° de maio.

“Resolvemos fazer esta campanha em parceria com a L’oreal para incentivar os funcionários da Walter’s Coiffeur a revenderem os produtos da empresa. As duas empresas só têm a ganhar com todas as parcerias que realiza”, diz Eliane Chueke, gerente de marketing do Walter’s Coiffeur.

Além dos 300 funcionários convidados, as diretorias das duas empresas também estiveram presentes. Os prêmios distribuídos foram notebook, TV de plasma, moto e o pacote voyage de beauté, que inclui uma viagem a Paris para participar de um curso com Jacques Dessange, na academia Dessange.

Essa campanha é uma competição interna que o Walter’s Coiffure faz periodicamente com os funcionários. A etapa de maio teve início com o ativador de cachos Force Relax. “Os funcionários estão animados, e isso é uma alegria para mim. Funcionários felizes rendem mais no trabalho, e com isso os resultados são cada vez melhores”, conta Walter Cabral, proprietário da rede.