Durante o III Festival de Beleza Ikesaki, o executivo Ricardo Ikesaki anunciou a nova loja na Zona Leste
Durante o III Festival de Beleza Ikesaki, o executivo Ricardo Ikesaki anunciou a nova loja na Zona Leste

A Ikesaki Cosméticos inaugura sua segunda loja no próximo dia 27 de agosto, na zona leste da capital, mais precisamente em São Miguel Paulista, à Avenida Marechal Tito, 1.015. Serão 3.400 metros quadrados, onde os profissionais do segmento e o público em geral poderão conferir mais de 15 mil itens em produtos de beleza, cosméticos, elétricos e higiene pessoal.

A chegada da Ikesaki Cosméticos à região leste de São Paulo representa desenvolvimento no mercado de beleza para a região, contemplando as cidades de Guarulhos, Poá, Itaquaquecetuba, Suzano, Arujá, Santa Isabel, Mogi das Cruzes e Ferraz de Vasconcelos.

Conforme esclarece o executivo Ricardo Ikesaki, o bairro escolhido para a abertura da nova filial foi selecionado por meio de pesquisas. "Escolhemos São
Miguel Paulista por se tratar de uma região que concentra um número elevado de profissionais que atuam na área da beleza, como cabeleireiros, maquiadores e esteticistas, além de ser a região mais populosa da cidade de São Paulo", diz o diretor da Ikesaki Cosméticos.

São 3.400 metros quadrados de área construída, sendo 1.400 metros quadrados de piso térreo e mezanino, exclusivos para área de vendas. Para abrigar os três Centros Técnicos, Assistência Técnica Operacional e Administrativa, a loja disponibiliza 1.100 metros quadrados.

A nova filial Ikesaki Cosméticos tem muitas novidades, ofertas para os clientes, cursos, treinamentos e eventos. Em cada departamento haverão profissionais especializados, que auxiliarão os clientes na escolha dos produtos e esclarecerão todas as dúvidas sobre sua melhor utilização, diferenciais e componentes.