Novo sistema de extensão de cabelos humanos chega ao mercado

Acaba de chegar ao mercado nacional uma nova técnica para conquistar os sonhados cabelos longos. A Hotheads Hairwear foi idealizada por profissionais cabeleireiros europeus e americanos para imprimir velocidade e facilidade na aplicação. Além do procedimento ser mais rápido – menos de uma hora - a ideia é manter o crescimento normal dos fios sem danificá-los. As mechas utilizadas são de cabelo 100% humano e ao serem colocadas não requerem elementos de aquecimento, ferramentas, mordaças, ou nenhuma fusão. Pelo contrário, o método dispõe de fitas adesivas que dispensam qualquer unidade de energia ou máquinas para a fixação capilar.

Elas podem ser usadas para empreender volume, textura, comprimento, cor e realçar suavemente os cabelos sem provocar perda ou danos aos fios. Outro fator positivo: as mechas de extensão da HotHeads são reutilizáveis e podem ser retiradas em apenas 90 segundos.

A empresa está sediada no sul da Flórida, de onde são feitas a fabricação das mechas e as exportações. A região também abriga um centro de treinamento, que oferece seminários mensais e formação profissional. No Brasil, a tecnologia chega por meio da PanAmerica HairCare & Cosmetics. Quem desejar conhecer esta novidade pode contar com uma equipe técnica experiente para coordenar e apresentar o processo de aplicação e manutenção.

Informações e atendimento ao consumidor:
Tel. (11) 3549-6363| www.hotheadshairwear.com

E confira também:

Passo a passo de alongamento Hair Locks