Foto 02Os espanhóis Jorge, Marco e Josete, da equipe X-presion se subiram pela primeira vez ao palco do Creative Color International em São Paulo para encerrar as apresentações da primeira noite do evento.

Um ambiente futurista foi o pano de fundo para um show inovador onde as roupas feitas de vinil e plástico preto e a trilha sonora eletrônica só ressaltaram a modernidade e ousadia dos looks.

Os cabelos mesclaram áreas raspadas na frente, na nuca de baixo e nas laterais com cabelos curtíssimos, enrolados ou com diversas camadas, bem no estilo punk. Fios assimétricos com franjas laterais bastante irregulares foram base para uma coloração vermelha intensa, super marcante.

E as mechas não podiam estar de fora, mas claro, de uma forma bem característica do X-presion: verdes, violetas, vinho e loiras. Os fios laterais surgiram com comprimentos muito díspares ou desfiados, mas nunca convencionais.

No fim da apresentação, os coques ultra vanguardistas surgiram nas mais diferentes cores e formatos, decorados com imensas estruturas muito particulares, sublinhando o clima sombrio e impactante da proposta.