Os espanhóis Jorge, Marco e Josete, da equipe X-presion se subiram pela primeira vez ao palco do Creative Color International em São Paulo para encerrar as apresentações da primeira noite do evento.
Um ambiente futurista foi o pano de fundo para um show inovador onde as roupas feitas de vinil e plástico preto e a trilha sonora eletrônica só ressaltaram a modernidade e ousadia dos looks.
Os cabelos mesclaram áreas raspadas na frente, na nuca de baixo e nas laterais com cabelos curtíssimos, enrolados ou com diversas camadas, bem no estilo punk. Fios assimétricos com franjas laterais bastante irregulares foram base para uma coloração vermelha intensa, super marcante.
E as mechas não podiam estar de fora, mas claro, de uma forma bem característica do X-presion: verdes, violetas, vinho e loiras. Os fios laterais surgiram com comprimentos muito díspares ou desfiados, mas nunca convencionais.
No fim da apresentação, os coques ultra vanguardistas surgiram nas mais diferentes cores e formatos, decorados com imensas estruturas muito particulares, sublinhando o clima sombrio e impactante da proposta.
Gostou desta matéria?
Deseja mais informações?
Assine grátis a nossa newsletter e receba semanalmente dicas sobre assuntos relacionados ao universo da beleza.