O seguro chegou ao setor da belezaO número de empresas e profissionais informais no setor de beleza e estética cresceu em ritmo frenético em comparação aos últimos 10 anos. Porém, diversos empreendedores do ramo ainda não possuem nenhum tipo de seguro.

De acordo com o especialista em empreendedorismo Wanderley Rodrigues Junior, o seguro é uma ferramenta para que o empreendedor trabalhe com mais tranquilidade, sabendo que as despesas com eventuais acidentes poderão ser reembolsadas pela seguradora.

Pensando nisso, a AXA, presente em aproximadamente 60 países, acaba de lançar no Brasil o Seguro Beleza AXA. O produto é destinado a microempresários individuais e empresas de pequeno a médio porte do setor de beleza e estética e oferece, a preços acessíveis, cobertura para danos elétricos, equipamentos e aparelhos, despesas fixas decorrentes de incêndio, queda de raio e explosão.

Axa Seguro Beleza

Um dos diferenciais do Seguro Beleza AXA é o fato de ele ser o único a oferecer cobertura também para a residência, se o negócio estiver instalado na casa do empresário. Outro benefício é o serviço de concierge exclusivo para noivas.

“Nosso objetivo é oferecer um produto no qual o empreendedor do setor de beleza reconheça suas necessidades do dia a dia e que caiba no bolso. Para facilitar, fizemos pacotes que podem ser pagos na fatura do cartão de crédito”, afirma Michelle Brito, diretora de digital e PME da AXA.

Conheça agora mesmo o Seguro Beleza AXA!

Não perca tempo! Conheça agora mesmo os planos do Seguro Beleza AXA e escolha aquele que mais se adequa à sua necessidade. Acesse o nosso site!