OBC Hair Competition 2017

Participar de um grande campeonato entre profissionais é o sonho de muitos cabeleireiros brasileiros. Afinal, esta é uma rara oportunidade de apresentar seus talentos, sua experiência e terem seus trabalhos valorizados pelo grande público.

Foi com o desejo de reunir os melhores profissionais, revelar novos talentos e conectá-los com os principais players da indústria cosmética que a OBC – Organização Brasileira de Cabeleireiros decidiu realizar a OBC Hair Competition 2017, o primeiro campeonato brasileiro de cabeleireiros.

O evento será realizado no dia 23 de abril de 2017 (domingo), durante a Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética – em uma arena especial, com área de 340m2 e acesso gratuito ao público da feira. Toda a mídia especializada estará presente, noticiando cada disputa.

Você pode participar em até 5 Categorias

São esperados cabeleireiros de todo o Brasil, que competirão em cinco categorias:

  1. Corte, Cor e Finalização Masculino;
  2. Corte, Cor e Finalização Feminino;
  3. Finalização Estilo Fashion Masculino Cabeça de Boneca;
  4. Finalização Estilo Fashion Feminino Cabeça de Boneca;
  5. By Night - Transformação Noite.

Ao final da competição, um grupo de hairstylists filiados à OBC fará um Hair Show, enquanto os resultados são computados, para anunciar os vencedores. Esta é uma oportunidade única de assistir, gratuitamente, os melhores profissionais do Brasil.

OBC Hair Competition 2017

O evento segue a vitoriosa trajetória do hairstylist Rino Farano. Ele é tricampeão mundial de corte, conseguidos em Washington, nos Estados Unidos, em Seul, na Coreia do Sul, e em Berlin, na Alemanha. Esses títulos o projetaram no mercado mundial, levando-o a atender clientes famosos em todo o mundo. Filho de uma das famílias mais tradicionais do setor de beleza Italiano, Rino fez escola no Brasil, desenvolveu metodologias e estruturas de treinamento e educação no ramo da beleza.

Os vencedores terão, além da ampla visibilidade e promoção asseguradas pela OBC, a oportunidade de integrar a primeira seleção brasileira que competirá no Hairworld OMC World Cup Paris 2017. Este é o maior evento mundial do setor de beleza, em que profissionais de 55 países se encontram e disputam inúmeras categorias. Os vencedores são lançados ao estrelato mundial, aumentando a visibilidade e o mercado, o que pode gerar oportunidades nos melhores salões ou ampliar decisivamente a clientela em seus ambientes de trabalho.

Inscrições até 15 de abril

Os interessados deverão acessar o site da OBC - Organização Brasileira de Cabeleireiros e fazer a inscrição até o dia 15/04/2017. A inscrição só será considerada válida após a confirmação do pagamento. O valor da inscrição por categoria é de R$ 380,00. Caso o mesmo competidor tenha interesse em participar em outras categorias, terá 20% de desconto sobre o valor de cada nova categoria. Filiados à OBC tem 20% de desconto já na primeira inscrição. 

Clique aqui para se inscrever na OBC Hair Competition 2017