11ª edição do Spa Week democratiza beleza e bem estar

Terminou na última semana a 11ª edição do Spa Week, evento que democratiza beleza e bem estar. Os apaixonados por terapias e massagens puderam conferir os tratamentos como massagem ayurvédica, massagem relaxante, sessão de estética, limpeza de pele, tratamento para celulite, peeling de porcelana, banho de lua, entre outros, de 1º a 15 de novembro em mais 170 estabelecimentos, a preços reduzidos.

O evento aconteceu simultaneamente,  em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Distrito Federal. Além do período oficial, o Spa Week proporcionou, em parceria com a Claro, uma semana adicional, até 23 de novembro, para os clientes Claro Clube.

Para Carime Moral, gerente geral de Menyiram Business Spa, que participou pela primeira vez do evento, o festival de beleza foi uma ótima oportunidade promover a casa. “Consideramos a participação no Spa Week satisfatória. Além do aumento do faturamento, fidelizamos novos clientes”, afirma a gerente.

Parte da receita obtida foi destinada ao Programa Levar Bem-Estar, divisão de responsabilidade social da ABC Spas e que tem por objetivo a disseminação do bem estar nas comunidades de baixa renda, além de incentivar a formação profissional e ingresso no mercado de trabalho.