O grupo espanhol Passaró Hombre, líder na estilização de cabelos masculinos esteve em Lisboa nos días 24 e 25 de janeiro exibindo seus trabalhos e ministrando aulas aos cabeleireiros profissionais da cidade.

Passaró Hombre em Portugal

O grupo realizou uma parceria com a CEPAB (Centro de Formação Profissional de Penteado, Arte e Beleza) de Portugal, o que propiciou a mais de 400 profissionais terem aulas nos dois sistemas de formação de Passaró. O primeiro que ia do nível mais básico, até aquele tido como indispensável para exercício da profissão de cabeleireiro no país e o outro dedicado ao aprimoramento de profissionais já avançados.

Calorosamente recebidos pelo senhor Carlos Silva, diretor técnico da CEPAB, juntamente com os representantes dos sindicatos profissional, Antonio Pinto e dos empregadores, Memio Nunes, o grupo Passaró Hombre visitou as instalações locais, onde realizaram-se uma apresentação especial e um dia de aulas que resultaram em formações da mais alta qualidade aos presentes.

Em breve, Passaró colaborará ainda mais ativamente com a escola dentro do programa de formação da CEPAB, executando este serviço enquanto embaixador europeu do grupo BSG.

E confira também:

Roberto Mesones ensina técnicas de corte na BSG.U Academy Campinas

Javier Mesones fala sobre cortes masculinos em aula na BSG.U Academy Campinas

A informalidade da nova coleção de Paul Gehring