Pivot PointA Pivot Point inova mais uma vez e lança o Vitrine Pivot Point, evento especialmente voltado para pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Academia, sua metodologia e o que ela pode oferecer ao profissional da beleza. O Vitrine Pivot Point é uma modalidade voltada também para gestores e donos de salões interessados em uma metodologia diferenciada para treinar a sua equipe.

Na apresentação, a Pivot Point apresenta a escola institucionalmente e detalha sobre o seu portfólio de cursos. Durante aproximadamente duas horas, um educador da Pivot Point Brasil mostra alguns dos conceitos que deram origem à Academia e que fazem dela a líder mundial em educação continuada para profissionais da beleza. Além disso, os participantes descobrem como o conceito de Enfoque no Designer® pode transformar o cabeleireiro em um verdadeiro hair designer.

Os participantes também aprendem como funciona a Pivot Point no Brasil, conhecem todos os cursos disponíveis no País e assistem a algumas técnicas de corte e penteado dos módulos Design de Corte Feminino e Step-by-Step do Penteado, dois dos mais importantes da Academia.

Programa:

- Enfoque do Designer©: Ver, Pensar, Criar e Adaptar como um Designer;
- A Escola Bauhaus;
- A busca de inspirações na natureza, nas artes, na arquitetura e no design;
- O legado de Leo Passage;
- A Pivot Point no mundo;
- A Pivot Point no Brasil;
- Os Educadores Pivot Point;
- Os cursos Pivot Point ministrados no Brasil;
- Demonstração de técnicas de corte e penteados com o método Pivot Point;
- Pivot Point na mídia – Stylists referências que indicam a Pivot Point.

A próxima edição da Vitrine Pivot Point acontece no dia 2/7, a partir das 16h30, durante a edição 2012 da Hair Brasília and Beauty, a principal feira de beleza da região Centro-Oeste. A feira será realizada no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, que fica no SDC Eixo Monumental – lote 5 – 1º andar – Ala Sul.

Para participar, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (61) 3201-9703 ou pelo e-mail [email protected] O investimento é de R$ 90,00 e ao final da apresentação o ingresso pode ser trocado por dois finalizadores da Keune.

Mais informações:

www.pivotpoint.com.br