Com o objetivo de reconhecer o trabalho produzido pelos profissionais cabeleireiros e a forma de como apresentam suas criações, o Prêmio AIPP (Associação Internacional de Imprensa Profissional) acaba de anunciar os vencedores em cinco categorias. Conheça os premiados:

Jean Claude Aubry (França)Melhor Coleção Comercial:
Jean Claude Aubry (França)

Melhor Coleção Avant-Garde:
Tom Kroboth (Alemanha)

Melhor Fotografia:
Mahogany Academy (Inglaterra)

Melhor Coleção Masculina:
Sanrizz (Inglaterra)

Melhor Apresentação para Imprensa: Mikel Luzea (Espanha)

O brasileiro Célio Faria, de Belo Horizonte, concorreu ao prêmio na categoria Melhor Coleção Comercial.

Neste ano, a organização do prêmio recebeu 187 trabalhos de 25 países do mundo todo que foram julgados por publicações da área, membros da Associação. A cerimônia de premiação acontecerá em 22 de setembro, no Mondial Coiffure Beauté, em Paris.

Sobre o AIPP

A Associação Internacional de Imprensa Profissional foi criada em 1964 por vários editores de publicações profissionais. Hoje o AIPP é composto por 60 revistas de mais de 29 países, representando todas as publicações dirigidas a cabeleireiros no mundo. A revista Cabeleireiros.com é membro da associação.

Seu objetivo é promover a imagem, o valor e a importância do profissional por meio da publicidade, dos editoriais e de suas atividades. Também participa ativamente dos principais shows internacionais e organiza o Grande Prêmio de Imprensa Profissional, confirmando a importância da imprensa para os cabeleireiros.