Um show de muita elegância. Assim foi a homenagem que os presidentes da Intercoiffure Brasil e América Latina, Jacques Goossens (Brasil), Enrique Perucco (Argentina), Hugo Guerra (Chile), Jean Peralta (Uruguai) e Lídia Bautista (Peru), fizeram ao ex-presidente Richard Metairon. A apresentação intitulada de “Tributo ao Mestre Richard Metairon”contou com a performance dos cantores Flávia e Willian, que deixaram o público presente emocionado.

Roupas e a moda dos cabelos e maquiagens que remetiam à Idade Média fizeram uma ponte entre a França – terra natal de Metairon – e o Brasil, local onde ele escolheu para trabalhar e construir família.

O show teve participação especial de Carlos Garcia Estrada e direção artística de Maurício Pinna e Manno Escobar.

Participaram da apresentação:
Jacques Goossens – presidente da Intercoiffure Brasil
Enrique Peruco – presidente da Intercoiffure Argentina
Jean Peralta – presidente da Intercoiffure Uruguai
Lydia Bautista – presidente da Intercoiffure Peru
Hugo Guerra – presidente da Intercoiffure Chile

Sobre Richard Marcel Metairon – Foi proprietário e diretor técnico da rede de salões Beka International, empresa criada por ele em 1966. O hairstylist parisiense atuou profissionalmente na França e em outros nove países. Com vasta experiência na área de beleza, chegou ao Brasil em 1959, onde se instalou e construiu uma brilhante e longa carreira. Nos últimos sete anos, Richard foi o presidente da Intercoiffure seção Brasil e delegado para a América do Sul da Intercoiffure Mondial.