O mercado brasileiro é o terceiro no mundo em consumo de cosméticos e, por isso, a oferta de produtos nacionais e importados é imensa. A decisão pela compra de um produto não é mais incentivada somente pela mídia tradicional, o foco agora volta-se para os consumidores reais. As opiniões de amigos, resenhas em blogs e sites especializados são motivadores de compra da maioria dos internautas atualmente.

Baseado neste novo perfil de consumidor foi criado o Social Beauty, uma rede onde usuários cadastrados compartilham opiniões verdadeiras sobre cosméticos, maquiagem e perfumes e colaboram para a decisão de compra de outros consumidores.

Social Beauty

No Social Beauty, é possível buscar um produto por nome, categorias ou páginas especiais das marcas. Após encontrar o item desejado, o internauta pode ler e escrever sua opinião, votar nas opiniões de outros usuários da rede e visualizar os produtos mais usados e avaliados. O site ainda conta com um blog sobre beleza e as novidades do setor.

Para acessar, é possível usar sua conta do Facebook ou se cadastrar gratuitamente, em um processo que dura menos de um minuto.

Serviço
Site: www.socialbeauty.com.br
E-mail: contato@socialbeauty.com.br