Gisele Bundchen participa de lançamento da PanteneDona de um dos cabelos mais comentados do mundo e responsável por colocar os fios ondulados em discussão, Gisele Bundchen está no Brasil. Ela compareceu na tarde do dia 23 de março ao lançamento da nova fórmula e novo produto da Pantene, marca que a modelo representa há anos. Nós estivemos por lá e garantimos: ela continua com o mesmo carisma e simpatia de sempre! Gisele comentou sobre o tratamento preventivo Pre-Styling, desenvolvido com a tecnologia Pro-V (Pantenol e Pantil Etil Éter), exclusiva da Pantene. A novidade deve ser usada após a lavagem dos fios e estará disponível em todo o Brasil nas versões Liso Extremo e Cachos Definidos.

Palavra de topGisele Bundchen participa de lançamento da Pantene

O Pre-Styling recebeu silicones que auxiliam na distribuição uniforme do calor, defendendo os fios da exposição a secadores, chapinhas e babyliss. “Esse tratamento funciona da mesma forma que o protetor solar para a pele. Ele foi criado para proteger o cabelo desses nossos amiguinhos e impedir que os fios fiquem fritinhos”, explica a modelo.

Aliás, quando se trata do modelador, a top fez uma revelação para dar um basta na dúvida sobre as ondas do cabelo dela serem totalmente naturais. Ela confessa que para deixar as formas definidas usa dois tipos de babyliss, um pequeno e um médio. Enfim, natural ou não, o cabelo da Gisele continua lindo e sendo referência estética, para admirar e copiar.

E confira também:

Cuidados no uso do secador e da chapinha

Como deixar os cachos sempre perfeitos