Notícias
São Paulo Fashion Week: saiba o que vem por aí!
No domingo, dia 17, começa a 28ª edição do São Paulo Fashion Week, um dos eventos de moda mais badalados e importantes de todo o mundo. O Portal Cabeleireiros.com esteve na manhã de hoje (15) na coletiva de imprensa do evento, realizada no hotel Tivoli Modarrej, e antecipa para você tudo o que vai rolar por lá!

De 17 a 22 de janeiro, mais de 35 marcas desfilarão suas coleções de outono-inverno. Com o tema “Linguagem”, o SPFW homenageará a conectividade e celebrará a internet. De acordo com o idealizador do evento, Paulo Borges, esta edição focará em trazer a transversatilidade de linguagens que faz parte do dia a dia das pessoas.
No entanto, Borges fez questão de ressaltar: “O tema de cada edição do SPFW não tem a ver com a coleção dos estilistas. Ele é escolhido para propor uma discussão que vai além das roupas”.
Patrocinadores prometem surpreender
Além das grifes, os patrocinadores também querem fazer bonito na Bienal do Ibirapuera, onde será sediado o evento. Para isso, prepararam diversas novidades para esta edição. A Oi, por exemplo, prepara uma exposição de 50 camisetas que ilustrarão a diversidade e a valorização da individualidade. Também fará uma ação inusitada com unlockers, armários que servirão para trocas de objetos entre pessoas que não se conhecem. A ideia é fazer a conectividade entre aqueles que passarem pelo estande.
Pela primeira vez no SPFW, a Seda, dando continuidade ao trabalho de reposicionamento da marca, iniciado em setembro do ano passado, terá um site de onde será transmitido tudo o que estiver rolando nos backstages. Também montará um salão de beleza que cuidará do visual dos convidados do evento, tendo o cabeleireiro Mauro Freire como convidado especial.
Completam o time dos patrocinadores a Grendene, que, em um circo futurista, apresentará a coleção Lounge Et Circenses, que reúne 50 novos modelos da sandália Melissa; o Banco do Brasil, a TAM e o Shopping Iguatemi.
Outro destaque será o lançamento da nova camiseta da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, produzida pela grife Maria Bonita.
