Esteban Tejada, diretor artístico da rede Llongueras, ladeado pelo casal Mônica Rodrigues e George Arliani proprietários do Llongueras de São PauloA façanha de ter trazido o instituto de beleza foi do casal de empresários Mônica Rodrigues e George Arliani. “Depois de muito trabalho, um amplo estudo sobre o mercado e persistência conseguimos convencer a diretoria da empresa. A marca Llongueras é sinônimo de sucesso, doutrina e competência. As técnicas utilizadas vêm ao encontro das necessidades da mulher brasileira atual”, afirma a hairstylist Mônica. 

Durante a festa de inauguração Mônica, disse que estava realizando um sonho e que agora tinha um outro desafio. “As mulheres brasileiras são mais clássicas, pouco receptivas a mudanças, quando o assunto são os cabelos, creio que com a chegada Llongueras ao País, conseguiremos mudar isso”.
Inauguração do primeiro salão Llongueras do Brasil
A franquia terá 40 funcionários, entre cabeleireiros, assistentes, manicures, depiladores e podólogos. “O modo de fazer um reflexo no Llongueras é 50% mais rápido que as técnicas tradicionais e deixa a aparência mais natural”, afirma Mônica. “Portanto, a mulher terá um corte exclusivo, ficará bonita e de modo rápido”.

O próximo objetivo de Mônica e George é inaugurar a segunda franquia, já em janeiro de 2009 e em cinco anos ampliar a rede Llongueras em, pelo menos, uma unidade por estado brasileiro.

Esteban Tejada, diretor artístico da Llongueras, comentou que o principal diferencial da rede é que seus profissionais estão preparados para oferecer um serviço personalizado. “Sempre fomos pioneiros, não deixamos os clientes iguais, procuramos conhecer cada um, antes de tocar em seus cabelos já sabemos exatamente qual será o resultado, além disso, nosso método é rápido e eficaz, entendemos que a mulher de hoje não pode perder horas no salão”.

O 1º salão Llongueras do Brasil fica na Rua Serra de Bragança, 360, no Tatuapé, em São Paulo/SP. O telefone é o (11) 2091-0001.

www.llongueras.com  

Instituto Llongueras

É um dos mais renomados institutos de beleza do mundo. Com mais de 132 unidades, entre próprias e franqueadas, com presença em 12 países como Espanha, Itália, Portugal, Suíça, Japão, Estados Unidos e Argentina.

A marca se destaca por causa das técnicas de seu fundador, Luis Llongueras. O espanhol abril seu primeiro salão em Barcelona,na Espanha, na década de 1970 e revolucionou todos os padrões estabelecidos na época, pois atendia tanto homens como mulheres no mesmo espaço. Foi também o primeiro espanhol a abrir um salão em Paris.

Com suas técnicas revolucionárias de cortes e tinturas, fundou o primeiro Centro Internacional em Curso de Aperfeiçoamento para cabeleireiros na Espanha. É um dos três cabeleireiros no mundo a receber o prêmio “Internacional Legend Award”, concedido para os profissionais de maior destaque internacional no setor da moda e beleza dos Estados Unidos. Para se ter uma idéia, Sally Hershberger, famosa pelos cortes de cabelo de Meg Ryan e Michelle Pfifer e jurada do seriado da Sony, “Descabelados”, já passou pela academia de Llongueras.