Apresentação da Sasson AcademyAssimetria e precisão, marca registrada de Vidal Sassoon, agitou o palco da 5ª Beauty Fair, que aconteceu no dia 30 de agosto, em São Paulo. Formada por Mark Hayes, diretor internacional, Gareth Vance, diretor sênior de criação, Traci Sakosits, diretora regional de criação, e Leona Curran, gerente geral, a Sassoon Academy apresentou um show de cortes e cores ousados.

Didática, a equipe explicava detalhes técnicos enquanto executavam os cortes. Laser, a primeira coleção apresentada, foi inspirada na moda dos anos 70. Para deixar o público a par de Apresentação da Sasson Academytodo o processo de transformação que fizeram nas modelos, fotos de antes e depois foram disponibilizadas no palco.

Recentemente lançada em Londres, a coleção Le Baiser trouxe franjas e muitas cores como laranja e púrpura. O trabalho também foi marcado por fios bastante curtos e coloridos com uma mecha frontal mais longa. No final da apresentação, todas as modelos desfilaram seus looks no palco e Mark Hayes subiu no palco com uma bandeira do Brasil.