Em 3 de dezembro, a Sebastian Professional realizou um evento no Studio Wella, em São Paulo, para relançar a linha Laminates Cellophanes. Para a apresentação em grande estilo, ilustres presenças compuseram o desfile, com produção de Walter Rodrigues e Fernanda Gutsman e figurino de Samuel Cirnansk. E como não poderia deixar de ser, o prestígio da linha foi abrilhantado com uma interpretação dos produtos feita por Celso Kamura.

A proposta da linha é proporcionar um tratamento de brilho incluindo uma dimensão de cor. Para isso, os produtos utilizam colorantes antioxidantes e protetores de raios ultravioletas, em uma fórmula enriquecida com proteínas com Color Shine Acid Complex. Outro diferencial é que Laminates Cellophanes não possui peróxidos ou amônia.

A linha oferece nove tons para as ruivas, loiras e morenas e garante um resultado em somente 20 minutos, com muita cor e brilho que duram até seis semanas.

Conheça mais sobre as três linhas:

Golden Brunette: um castanho brilhante com traços dourados que contrasta com a luz variando o tom do cabelo. Morenas claras podem virar loiras naturais realçando o castanho. As loiras podem aprofundar seu lado mais escuro, deslumbrando seus reflexos castanhos cor de mel.

Red Brunette: está entre o castanho clássico e o vermelho brilhante. As ruivas se deliciam com a cor, adicionando uma escolha picante ao cabelo castanho, o interessante toque de ruivos sobre marrons mais intensos. Ruivas que tenham perdido a intensidade da cor renovam e realçam sua riqueza com Red Brunette.

Deep Brunette: intensifica os tons castanhos intensos. Esta beleza latina mostra seu lado mais escuro com intensos tons marrons. Para cabelos médios e escuros enriquece e proporciona uma extraordinária intensidade de cor. As morenas de cabelo mais claro experimentam um delicioso marrom vivo.

SAC:0800 702 9966