Seda Urban SalonA Seda promete solucionar de uma vez por todas os problemas das mulheres com os cabelos. No dia 18 de agosto, a empresa inaugurou o Seda Urban Salon, um local especializado para diagnósticos de cabelos.

No momento do diagnóstico, o consumidor receberá uma análise visual do profissional e outra via luz UV por meio de um software que amplia 600 vezes a estrutura capilar, fotografa os fios e possibilita a identificação das madeixas. Após o dossiê, o cliente receberá por e-mail uma lista dos produtos nos quais deve investir para manter a saúde dos cabelos.

Destinado apenas para convidados, o salão é dividido em três setores: cabelos lisos, cacheados ou quimicamente tratados. Na equSeda Urban Salonipe estão hairstylists internacionais como Yuko Yamashita, criadora do sistema de alisamento saudável; Ouidad, especialista em cachos e proprietária da única rede curly-only nos EUA; e Thomas Taw, dono do salão BobSoho, um salão- boutique especializado em reconstrução de fios em Londres. O Seda Urban Salon funcionará até o dia 15 de outubro.

Serviço
Endereço: Rua Oscar Freire, 978 - Jardins
Período de funcionamento: de 18 de Agosto a 15 de outubro de 2009
Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 10h às 20h; sexta-feira e sábado, das 9h30 às 20h e domingo, das 14h às 20h