Será realizado de 28 a 30 de setembro, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo, o 2º Seminário Internacional de Tecnologia Verde em Cosméticos.

Com uma programação de palestras técnicas ministradas por fornecedores, especialistas e entidades do setor, o evento é considerado por Alberto Keidi, presidente da Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC) um marco para o alinhamento dos conceitos relativos à tecnologia verde em cosméticos.

De acordo com a projeção do Organic Monitor, as vendas mundiais de cosméticos verdes poderão chegar a U$ 10 bilhões em 2010. O Brasil, que detém uma das mais ricas variedades de ativos naturais, tem tudo para liderar essa onda verde.

Perspectivas da indústria de cosméticos serão abordadas

“Não se trata mais de um nicho, mas de um segmento de mercado que os profissionais e empresários do setor não podem ignorar. Os participantes tomarão conhecimento de inovações na tecnologia de formulações e das necessidades e perspectivas da indústria de cosméticos com tecnologia verde no Brasil e no mundo, além de tendências nacionais e globais”, explica Luiz Alberto Bozzolo, diretor da Freedom Comunicações.

A empresa responde pela co-organização do Seminário, juntamente com a ABC.

Serviço
2º Seminário Internacional de Tecnologia Verde 
Data: 28 a 30 de setembro de 2010
Horário: das 8h às 18h
Local: Milenium Centro de Convenções
Rua Dr. Bacelar, 1043 - Vila Mariana - São Paulo – SP
Investimento: R$ 450,00
Informações: (11) 3846-1577 - eventos@freedom.inf.br http://www.freedom.inf.br/seminario/programacao.asp